Organizando a festa

 Como fazer a decoração da mesa infantil!

A decoração de mesa infantil deve ser bem colorida, alegre e divertida. Para uma festa de aniversário, o ideal é ter uma mesa com bolo e doces, além de outra mesa com guloseimas, com balas, bombom, chicletes e pirulitos para serem degustados antes do parabéns. Veja os passos de como fazer decoração de mesa infantil e tenha uma ótima festa!

 

  1. Ao contrário do que muitos imaginam, não é preciso uma quantidade exagerada de doces na mesa. Uma mesa bonita e agradável aos olhos não possui somente doces e guloseimas, mas principalmente uma decoração singela.

  2. Para a mesa de guloseimas, organize as balas, os chocolates, os bombons, os pirulitos e o amendoim. Cada guloseima deve ser colocada em um recipiente próprio. Para as balas de goma, que já são bem coloridas, opte por recipientes de vidro ou plástico transparente. Enrole a bala delícia em papéis coloridos, no tom da decoração de toda a festa. Complete a mesa com enfeites diversos, como mini balões e personagens temáticos.

  3. A mesa que contém o bolo é a mais admirada de toda a festa. Evite que ela seja invadida por muitos tipos de doces e enfeites. O bolo deve ocupar o espaço central, circundado por doces variados. Atualmente, o brigadeiro de colher e os cupcakes constituem os principais acompanhamentos da mesa do bolo.

  4. As mesas dos convidados também devem estar de acordo com a temática da festa. Enfeite-as com um arranjo pequeno, com o personagem central da festa ou foto do aniversariante.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário